![](https://s2-g1.glbimg.com/WlB2STsVtLnA9PB_IXyDi5rOeZQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/y/M/Bh4neKRkqTD6zrkBUrjw/design-sem-nome-2-.png)
Miquéias Felipe Bressan Silva, de 22 anos, foi capturado tentando fugir pelo telhado da casa da mãe dele. Leda Maria Peliciari foi encontrada morte no sítio em que vivia, em novembro do ano passado. A produtora rural Leda Maria Peliciari, de 66 anos, foi encontrada morta carbonizada dentro de casa em Cristais Paulista, SP
Reprodução/EPTV
O segundo suspeito envolvido na morte da produtora rural Leda Maria Pelicari, de 66 anos, foi preso no fim da tarde de quarta-feira (5), no Jardim Paineiras, zona Norte de Franca (SP).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Miquéias Felipe Bressan Silva, de 22 anos, tinha um mandado de prisão preventiva decretado desde dezembro. Ele foi encontrado na casa da mãe dele e tentou fugir dos policiais militares pelo telhado.
O crime aconteceu no dia 14 de novembro do ano passado, na zona Rural de Cristais Paulista (SP). O corpo de Leda foi encontrado carbonizado e com um ferimento no crânio. A residência fica às margens da Rodovia Manoel Carrijo.
Aos policiais, Miquéias negou que tenha assassinado Leda e disse que ela já estava morta quando chegou ao local na companhia de Lucas Henrique de Oliveira, preso na semana passada, também suspeito de envolvimento no crime.
Polícia Militar de Franca, SP, utilizou drone para capturar suspeito de matar idosa em telhado de casa
Divulgação/Polícia Militar de Franca, SP
Ainda segundo Miquéias, ao ver a idosa sem vida, os dois decidiram atear fogo no local e fugir. Ele chegou a confessar que foi até a propriedade para roubar uma vaca, mas ainda não foi ouvido pelo delegado.
O suspeito foi encaminhado para a cadeia do Jardim Guanabara e deve prestar depoimento em breve.
Suspeito foi capturado no telhado de casa
A Polícia Militar utilizou um drone para localizar o suspeito na tarde de quarta-feira, após uma denúncia de que Miquéias estava em uma casa no Jardim Paineiras.
Um agente subiu até o telhado da casa para capturá-lo.
Segundo a polícia, Miquéias disse que, nos últimos meses, vinha dormindo no forro da casa da mãe. No local, foram encontrados um colchão e vasilhas que, segundo a polícia, o suspeito usava para as necessidades fisiológicas.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região