![](https://s2-g1.glbimg.com/lXDkU0VEKsQuKHBFOCapolFe3OM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/w/k/wrkwlATpmMnl8GDcjF8g/central.jpg)
Segundo a GCM, a jovem, de 19 anos, relatou que estava com o bebê no colo quando o suspeito, de 21 anos, puxou o cabelo e socou o rosto dela. Caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP)
Reprodução/Google Maps
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de ter agredido a companheira na frente dos dois filhos pequenos dela, na noite de sexta-feira (7), em São José do Rio Preto (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a jovem, de 19 anos, relatou que estava com o bebê no colo quando o suspeito, de 21 anos, puxou o cabelo e socou o rosto dela. Ainda conforme a GCM, a vítima e o bebê caíram no chão após a agressão.
Os agentes receberam uma denúncia dos vizinhos e seguiram para o local, onde o suspeito negou as acusações, mas duas testemunhas confirmaram o ocorrido.
A GCM afirmou que a mulher apresentava ferimentos visíveis e afirmou ter levado três socos no rosto. O suspeito resistiu à abordagem, mas foi contido pelos agentes.
O homem foi preso em flagrante e levado até a Central de Flagrantes. Ele deve responder pelos crimes de Lei Maria da Penha, lesão corporal, ameaça e resistência.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM