Suspeito usava tornozeleira eletrônica e era condenado por estupro. Homem foi atingido durante uma troca de tiros com os policiais e morreu no hospital. Vídeo divulgado pela PM mostra o pedido de socorro
Um homem de 40 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) após uma jovem, de 18, pedir socorro à mãe dizendo que ele entrou na casa dela, em Alto Horizonte, no norte do estado. A mãe da vítima chamou a polícia dizendo que o suspeito ia estuprar a filha dela, que estava sozinha em casa. Um vídeo divulgado pela PM mostra o pedido de socorro (assista acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), Reginaldo Conceição Lucas Cruzeiro foi atingido durante uma troca de tiros com os policiais e morreu no hospital. A Polícia Civil (PC) afirmou que o suspeito era condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro, atentado violento ao pudor, furto qualificado e roubo, e usava tornozeleira eletrônica.
LEIA TAMBÉM:
Homem suspeito de puxar mulher pelo cabelo até lote, a estuprar e espancar diz que não se lembra do que aconteceu, diz polícia
Dois PMs são presos suspeitos de matar técnico de instalação de internet e alterar cena do crime
Motociclista de app é preso suspeito de colocar a mão de passageira nas partes íntimas dele
Prints mostram pedido de socorro à mãe após suspeito entrar na casa – Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Pedido de socorro
Segundo a Polícia Militar, a jovem de 18 anos estava sozinha em casa quando o homem começou a tentar entrar na casa. Conforme as conversas entre a vítima e a mãe, ela percebeu a ação, trancou a casa e se escondeu no quarto. Desesperada, ela pede socorro à mãe e descreve as roupas do suspeito, que, segundo a jovem, conseguiu entrar na casa e iria estuprá-la.
Preocupada, a mãe tenta acalmar a jovem e fala que está sem carro, mas que está indo para casa com a polícia. Quando a mulher chegou, os policiais precisaram pular o muro para entrar na casa, mas, conforme as mensagens, o homem fugiu. Segundo a Polícia Civil, o suspeito também pulou o muro dos fundos da residência e se escondeu em uma região de mata próxima.
Suspeito de tentativa de estupro foi atingido durante uma troca de tiros com os policiais e morreu no hospital – Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Troca de tiros
As equipes do Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e os policiais civis cercaram a região onde o suspeito estava escondido. De acordo com a Polícia Militar, ao tentar abordar o homem, ele atirou contra os agentes e houve uma troca de tiros. O suspeito foi atingido e chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas, segundo a polícia, ele não resistiu e morreu.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás