Cantor conversou com o g1 antes da estreia no palco principal da Festa do Peão de Barretos. Artista precisou encerrar o show antes porque passou mal e foi encaminhado a atendimento em hospital. Luan Pereira conversa com o g1 com exclusividade
Em menos de dois anos, a vida de Luan Pereira se transformou por completo. O garoto de 20 anos que postava vídeos despretenciosos na internet se tornou um dos nomes mais conhecidos da vertente do sertanejo que passou a ser chamada de “agro”, que adota um estilo de tímbres mais graves ao cantar, ostentação da vida no campo e mistura o gênero com batidas de funk e eletrônico.
O perfil do cantor, que faz parte da Agroplay, um dos escritórios mais bem sucedidos da música sertaneja atual – que também gerencia a carreira da amiga Ana Castela – fez sucesso na internet entre os jovens, mas despertou “haters” de parcelas mais conservadoras do público sertanejo, que estranharam o jeito de cantar de Luan Pereira e os feats com artistas que tem histórias musicais distantes do gênero.
LEIA MAIS:
Luan Pereira chora em estreia no palco principal da Festa de Barretos: ‘Tudo no tempo de Deus’
Luan Pereira é atendido em quarto de hotel após passar mal em show em Barretos, SP
Luan Pereira pede desculpas por interromper show em Barretos após passar mal: ‘Sou muito mais que aquilo’
Luan Pereira na Festa do Peão de Barretos 2024
Ricardo Nasi/g1
Desde quando estourou no ano passado e chegou ao top-1 do Brasil nas plataformas digitais, Luan convive com uma avalanche de críticas em comentários nas suas redes sociais, que se misturam aos elogios dos fãs. Em entrevista exclusiva ao g1 antes de se apresentar pela primeira vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos, o artista comentou as críticas e disse que tenta lidar da melhor maneira possível.
Em luz apagada não pousa mosquito. Eu sempre lidei bem com isso. Eu sempre pedi muita sabedoria, muito discernimento de Deus, porque eu já entrei sabendo, eu sabia que eu ia entrar, eu ia ser diferente e ia tomar pedrada. Então, eu levo isso de combustível para a minha vida. Sempre que eu vejo alguém falando assim de mim eu dobro o joelho e falo: Deus, essa pessoa que está desejando mal de mim, eu espero que volte para ela um milhão de coisas boas”
Luan Pereira chora ao tocar pela primeira vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos 2024
Ricardo Nasi/g1
Estreia no palco principal e atendimento em hospital
A estreia no palco principal de Barretos, na quinta-feira (15), noite de abertura do maior rodeio da América Latina, trouxe a Luan muitas emoções – e problemas. O cantor precisou ser internado em um hospital para passar por atendimento e fazer exames depois de passar mal. Ele encerrou o show antes do previsto e alegou ter sentido tonturas.
Durante a conversa antes do show, Luan, sem aparentar estar com nenhum mal-estar, falou da ansiedade que estava para subir ao palco do templo sagrado da música sertaneja.
“Três anos atrás eu estava em um barzinho cantando e fechava o olho e pensa: que um dia eu abra o olho e esteja cantando na Festa do Peão de Barretos. Deus é maravilhoso. É tudo no tempo dele. E ele não demora. É o dia mais emocionante da minha vida”, afirmou.
Antes de subir ao palco, o cantor, que tem cinco músicas no top-50 do Brasil no Spotify, postou no Instagram que estava com crise de ansiedade por conta da estreia na festa. Na sexta (16), ele voltou às redes sociais para se desculpar por ter encerrado o show antes.
“A gente faz planos, Deus faz outros, ontem tinha tudo pra ser a melhor noite da minha vida. Pela 1ª vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos. Estou muito triste com a minha performance porque eu sei que eu sou muito mais que aquilo, só que desde de quarta-feira eu não estava conseguindo ficar de pé!”, disse.
Ele também prometeu uma apresentação melhor, caso volte a Barretos em outra oportunidade. “Dei o melhor que podia dar de mim, mas se Deus me der a oportunidade de voltar ano que vem, eu vou ser 1.000.000 vezes mais do que fui esse ano! Pelo menos nessa 1 horinha de show, consegui falar do nome de Deus e deixar os ensinamentos dele no maior rodeio da América Latina. Obrigado Deus, e me perdoem”, completou.
Luan Pereira foi internado para fazer exames após passar mal em show em Barretos
Redes sociais
Segundo a assessoria do artista, ele “está bem e aguarda apenas os resultados para liberação médica”. Veja a nota na íntegra:
O cantor Luan Pereira precisou encerrar sua apresentação na Festa do Peão de Barretos antes do horário programado após sentir um forte mal estar.
O cantor, que vem se sentindo mal desde a última quarta-feira (14), foi encaminhado para o hospital mais próximo e encontra-se em observação para realização de exames. Luan está bem e aguarda apenas os resultados para liberação médica.
Saiba tudo sobre a Festa do Peão de Barretos