Homem é assassinado durante briga familiar em Bom Jesus, no Piauí; filho e neto são suspeitos do crime


Os suspeitos de envolvimento na morte fugiram e não foram localizados até o momento. Idoso é assassinado durante briga familiar em Bom Jesus. Filho e neto são suspeitos do crime.
PM-PI
Um idoso chamado Gildenor do Nascimento, de 61 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (19), no Povoado Ema, em Santa Luz, a 576 km de Teresina. A suspeita é de que um dos filhos e um neto da vítima tenham cometido o crime.
Conforme o 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM), a equipe localizou Gildenor caído no chão em frente à sua casa, já morto. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda carregada e uma faca.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao g1, o delegado Juciêr Alyson, da Delegacia Regional de Bom Jesus, explicou que a vítima teria esfaqueado um dos filhos e baleado o genro durante uma briga familiar.
Após as agressões, outro filho teria atirado em Gildenor, que caiu no chão. Nesse momento, um neto teria golpeado o idoso até a morte com um pedaço de madeira.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O filho e o neto de Gildenor fugiram após o crime e não foram localizados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
O estado de saúde das duas pessoas atacadas pela vítima não foi informado.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.