Vítima foi encontrada morta em março deste ano, na Rua Regente Feijó, na Vila Progresso. Deic em São José dos Campos
André Luis Rosa/TV Vanguarda
Segundo a Polícia Civil, após investigações as equipes descobriram que o vizinho da vítima é o autor do crime. A polícia acredita que o homem cometeu o assassinato após a vítima ameaçar contar para a companheira dele sobre casos extraconjugais que ele possuía.
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (17), acusado de ter matado o vizinho com 18 facadas em São José dos Campos (SP). O crime aconteceu em março deste ano.
Segundo a Polícia Civil, após investigações as equipes descobriram que o vizinho da vítima é o autor do crime. A polícia acredita que o homem cometeu o assassinato após a vítima ameaçar contar para a companheira dele sobre casos extraconjugais que ele possuia.
O suspeito tem 41 anos e foi detido na rua Paraibuna, na região central. Ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado tem uma extensa ficha criminal, já tendo cumprido pena por estupro, homicídio, tráfico de drogas e furto, por exemplo.
O crime
Um homem de 40 anos foi morto com ao menos 18 facadas na madrugada do dia 7 de março de 2023, no bairro Vila Progresso, em São José dos Campos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta com diversas perfurações espalhadas pelo tórax, pescoço e costas.
O local onde aconteceu o crime, na rua Regente Feijó, foi isolado e preservado pelos policiais até a realização da perícia.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem acusado de matar vizinho com 18 facadas é preso em São José dos Campos, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.