Homem acusado de matar vizinho com 18 facadas é preso em São José dos Campos, SP


Vítima foi encontrada morta em março deste ano, na Rua Regente Feijó, na Vila Progresso. Deic em São José dos Campos
André Luis Rosa/TV Vanguarda
Segundo a Polícia Civil, após investigações as equipes descobriram que o vizinho da vítima é o autor do crime. A polícia acredita que o homem cometeu o assassinato após a vítima ameaçar contar para a companheira dele sobre casos extraconjugais que ele possuía.
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (17), acusado de ter matado o vizinho com 18 facadas em São José dos Campos (SP). O crime aconteceu em março deste ano.
Segundo a Polícia Civil, após investigações as equipes descobriram que o vizinho da vítima é o autor do crime. A polícia acredita que o homem cometeu o assassinato após a vítima ameaçar contar para a companheira dele sobre casos extraconjugais que ele possuia.
O suspeito tem 41 anos e foi detido na rua Paraibuna, na região central. Ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado tem uma extensa ficha criminal, já tendo cumprido pena por estupro, homicídio, tráfico de drogas e furto, por exemplo.
O crime
Um homem de 40 anos foi morto com ao menos 18 facadas na madrugada do dia 7 de março de 2023, no bairro Vila Progresso, em São José dos Campos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta com diversas perfurações espalhadas pelo tórax, pescoço e costas.
O local onde aconteceu o crime, na rua Regente Feijó, foi isolado e preservado pelos policiais até a realização da perícia.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.