Companheiras e mãe de detentos são flagradas tentando entrar com drogas em presídios de Taubaté e Potim


Em todos os casos o escâner corporal auxiliou na apreensão das drogas. Três mulheres são flagradas com drogas em presídios da região
Divulgação/SAP
Três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas durante visita a detentos nos presídios de Taubaté e Potim, neste final de semana, entre sábado (26) e domingo (27).
Uma jovem de 18 anos chamou a atenção da policial penal ao passar pelo equipamento de escâner corporal no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté. A mulher é cadastrada como companheira de um detento da unidade e estava na visita do último sábado (28).
A servidora identificou a presença de um corpo estranho na região genital da visitante. Ao ser questionada, a suspeita admitiu que estava com entorpecente escondido dentro do próprio corpo. Tratava-se de um invólucro com 100 gramas de maconha.
Três mulheres são flagradas com drogas em presídios da região
Divulgação/SAP
No domingo (27), ocorreram duas apreensões semelhantes nas Penitenciárias 1 e 2 de Potim. Em ambas as unidades, duas visitas também chamaram atenção ao passar pela revista eletrônica.
Na P1, uma mulher de 23 anos, companheira de um preso da unidade, admitiu que havia escondido dentro do corpo um pacote de maconha de 104 gramas. Já na P2 de Potim, outra visita, uma mulher de 48 anos, mãe de um detento, acabou confirmando que portava um invólucro com 103 gramas de maconha.
Todas as mulheres flagradas com drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foram feitos os registros de boletim de ocorrência para as providências legais.
Três mulheres são flagradas com drogas em presídios da região
Divulgação/SAP
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.