Foram apreendidos ainda celulares, um simulacro de pistola e cadernos de anotações do crime. Trio é preso em operação que apura o uso de casas de prostituição para lavagem de dinheiro em São José dos Campos, SP
Divulgação/Polícia Civil
Duas mulheres e um homem foram presos durante uma operação que investiga o uso de casas de prostituição para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas em São José dos Campos (SP), nesta quinta-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, a operação tem como objetivo cumprir 11 mandados de busca e apreensão na cidade, em Guaratinguetá e Ubatuba, no Litoral Norte.
Até o momento, além do trio preso, foram apreendidos celulares, um simulacro de pistola, cadernos de anotações e cartas trocadas entre membros do grupo que estão presos.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Os alvos são integrantes de uma facção criminosa. As investigações apontaram que os criminosos eram responsáveis por ordenarem diversos homicídios que vinham acontecendo em São José.
A ação apura ainda o uso de casas de prostituição da cidade para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas comandado pela facção.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Operação da polícia investiga casas de prostituição para lavagem de dinheiro do tráfico em São José; três são presos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.