Porta e janela de ônibus ficam destruídas após veículo ser atingido por tiros em Ubatuba, SP


A cidade vem sofrendo com uma onda de violência. Na noite desta quinta-feira (28), um suspeito foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. Porta e janela de ônibus ficam destruídas após veículo ser atingido por tiros em Ubatuba, SP.
Verdebus
Novas imagens mostram como a porta e uma janela de um ônibus do transporte público ficaram destruídas, após serem atingidas por tiros nesta quinta-feira (28), em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
O ônibus é da empresa Verdebus. O motorista e um passageiro estavam no ônibus, por volta das 8h30, quando o veículo foi alvejado por criminosos. Ninguém se feriu.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Porta e janela de ônibus ficam destruídas após veículo ser atingido por tiros em Ubatuba, SP.
Divulgação/Verdebus
No momento do tiroteio, o veículo passava pelo bairro Maranduba, que fica a cerca de 20 minutos de distância do bairro Perequê-Mirim, local onde foi iniciada uma operação da Polícia Militar, após uma onda de violência.
O ônibus teve o vidro de uma janela e da porta danificados, mas o veículo já passou por reparos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Porta e janela de ônibus ficam destruídas após veículo ser atingido por tiros em Ubatuba, SP.
Divulgação/Verdebus
Por causa dos casos recentes de tiroteio e violência, a polícia iniciou a ‘Operação Escudo’ no município, com o apoio de homens do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de São José dos Campos e do Comando de Operações Especiais de São Paulo.
Onda de violência
Um suspeito foi morto em uma troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (28) em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Outros três suspeitos conseguiram fugir. O boletim de ocorrência informa que os policiais dispararam 75 vezes no tiroteio.
Equipes da PM se deslocam para o Sertão do Perequê-Mirim em Ubatuba
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu na estrada do Palhal, no bairro Sertão do Perequê-Mirim, depois das 21h. Um vídeo registrado por um morador mostra ao menos quatro viaturas da PM se deslocando para o bairro (veja acima).
Suspeito é morto em troca de tiros com a PM em Ubatuba; Policiais fizeram 75 disparos
Rafael Góes/Arquivo Pessoal
A região é a mesma onde uma outra troca de tiros aconteceu na última terça-feira (26) e terminou com uma viatura atingida por seis disparos.
Nesta quinta, uma equipe fazia patrulhamento na região, em busca dos criminosos que efetuaram os disparos na terça-feira, quando quatro homens começaram a atirar contra a equipe, que revidou e conseguiu atingir um dos atiradores.
Ele ficou ferido e morreu. Os outros três conseguiram fugir pela mata do bairro. Nenhum dos agentes foi atingido e teve ferimentos.
Ao todo, os policiais efetuaram 75 disparos, conforme aponta registro da ocorrência. Foram apreendidas oito armas – um fuzil, três pistolas, duas espingardas e dois revólveres (estes dos criminosos) -, que passarão por perícia.
Sertão do Perequê-Mirim, em Ubatuba (SP)
Francisco Trevisan
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.