Homem de 37 anos é primo da ex-companheira da vítima, que segue internada e com risco de ficar paraplégica. Delegacia Seccional de São José dos Campos
Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (13), em São José dos Campos (SP), um homem de 37 anos suspeito de atirar contra um rapaz de 23 anos, que tentava reatar com a ex-namorada durante uma festa.
O caso aconteceu no dia 20 de maio, no bairro Residencial Caeté – mesmo local onde o homem foi detido nesta terça. De acordo com a polícia, o autor do disparo é primo da ex-companheira da vítima.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima tentava reatar com a ex e foi alertado pela mulher para não aparecer no local da festa, pois corria o risco de os primos arrumarem briga com ele.
Mesmo com o alerta, o rapaz foi ao local e iniciou uma discussão com um dos primos da mulher. Após a discussão, o homem sacou uma arma e atirou contra o jovem, que foi atingido no pescoço. Ele segue internado e corre o risco de ficar paraplégico.
O homem foi interrogado e, segundo a Polícia, permaneceu em silêncio durante os questionamentos. Ele foi preso temporariamente.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Polícia prende homem que atirou contra jovem que tentava reatar com a ex em São José dos Campos, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.