Homens estavam realizando um assalto em São José dos Campos (SP), quando receberam voz de prisão e dispararam contra os policiais. Na troca de tiros, um dos criminosos foi atingido e encaminhado ao hospital. Polícia entrou em confronto com dupla em São José dos Campos
Arquivo pessoal
Dois detentos que cumprem pena no presídio Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé (SP), foram presos após dispararem contra a PM durante um assalto na noite desta terça-feira (13), em São José dos Campos (SP).
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Águas de Canindú, quando percebeu a dupla efetuando roubo a uma pedestre.
Os policiais deram voz de prisão à dupla, mas um dos homens, que estava armado, disparou contra os policiais. Em seguida, houve troca de tiros e um dos suspeitos, de 28 anos, foi baleado no braço.
A dupla foi detida em flagrante e os policiais identificaram que ambos estavam beneficiados pela saída temporária e haviam deixado a unidade prisional de Tremembé na manhã desta terça.
O homem baleado foi socorrido, enquanto o segundo envolvido no crime foi encaminhado para delegacia. A pedestre que estava sendo assaltada não sofreu ferimentos e nenhum policial foi atingido pelos disparos.
O local foi isolado para perícia, o revólver usado pelos criminosos foi apreendido.
Arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar
Arquivo pessoal
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Dupla de ‘saidinha’ troca tiros com a Polícia horas depois de deixar presídio em Tremembé, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.