Natal Iluminado: veja quem são os vencedores do concurso do Link Vanguarda


Ganhadores do concurso foram definidos após votação do público no g1 e divulgados na edição desta segunda-feira (25) do telejornal. Natal Iluminado do Link Vanguarda
TV Vanguarda
Os vencedores do concurso Natal Iluminado, do Link Vanguarda, foram divulgados nesta segunda-feira (25).Foram definidas as duas melhores decorações natalinas e os dois melhores presépios após a votação no g1 ser encerrada no último domingo (24).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Os vencedores foram anunciados durante o Link Vanguarda desta segunda-feira. Veja abaixo quem são:
Categoria decoração
1ª – Cleide Nilza da Silva – Jacareí – 33,55% dos votos
2ª – Patrícia Gonzaga – Pindamonhangaba – 27,11% dos votos
Categoria presépio
1ª – Matheus Batalha – Caçapava – 37,68% dos votos
2ª – José Amaury – Tremembé – 31,38% dos votos
O primeiro colocado em cada uma da categorias ganhou uma TV de 55 polegadas, enquanto o segundo colocado recebeu uma TV de 43 polegadas.
Clique aqui e confira o regulamento do concurso Natal Iluminado
Os vencedores
A vencedora da categoria decoração foi Cleide Nilza da Silva, moradora de Jacareí. A decoração da casa da Cleide começou há 28 anos, em homenagem à filha dela, que nasceu bem perto do Natal. Hoje, já virou tradição. São muitas lâmpadas que transformam a casa.
Cleide Nilza da Silva, de Jacareí
A segunda colocada da categoria decoração foi Patrícia Gonzaga, de Pindamonhangaba. Na entrada da casa da Patrícia, os papais noéis dão as boas-vindas. Mas é lá dentro da sala que a mágica acontece. O xodó da família, por exemplo, é uma vila cheia de movimento. Dá até para se sentir no Polo Norte.
Patrícia Gonzaga, de Pindamonhangaba
Quem venceu a categoria presépios foi Matheus Batalha, de Caçapava. Ele montou um presépio de origem italiana porque a família é descendente de italianos. O presépio tem cenas do dia a dia, como mercado, músicos, pessoas trabalhando… Matheus tem uma coleção de presépios, mas esse, com cerca de 300 peças vindas diretamente de Roma, é o principal.
Matheus Batalha, de Caçapava
O segundo colocado na categoria presépios foi José Amaury, de Tremembé. Além de lembrar do nascimento de Jesus, José Amaury decidiu também relembrar outras histórias da bíblia. O resultado foi o presépio com 1.500 peças e bonecos de brinquedo. Nesse presépio gigante e cheio de movimento, ele reproduziu 120 passagens bíblicas.
Jose Amaury, de Tremembé
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.