Polícia Civil prende suspeito de assaltar e esfaquear motorista por aplicativo em Taubaté, SP


Homem detido estava com o carro da vítima, segundo a Polícia Civil. Segundo suspeito foi identificado e é procurado. Motorista de aplicativo é esfaqueado em Taubaté
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (2) suspeito de assaltar e esfaquear um motorista por aplicativo em Taubaté, no interior de São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A prisão foi feita na tarde desta sexta-feira no bairro Jardim Mourisco. Segundo a Polícia Civil, o homem detido estava com o carro que havia sido roubado de Guilherme Brandão Galvão, de 28 anos. A vítima segue internada em estado grave.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem preso indicou seu comparsa na ação. O segundo suspeito está sendo procurado pela polícia.
Guilherme Brandão Galvão, de 28 anos, foi esfaqueado em assalto em Taubaté
Arquivo Pessoal
Assalto
O motorista por aplicativo Guilherme Brandão Galvão foi esfaqueado e teve o carro roubado na madrugada desta sexta-feira (2). Ele havia aceitado fazer uma corrida para uma mulher, que estava na avenida Álvaro Marcondes de Mattos, no bairro Quinta das Frutas.
Ao chegar no endereço, porém, o motorista foi recebido por dois homens, que entraram no carro e anunciaram o roubo. Em seguida, a dupla começou a atacar a vítima com facadas.
O homem teve diversos ferimentos e foi socorrida à UPA Central. Depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Além do carro, a dupla roubou o celular do homem. Horas depois, o aparelho foi encontrado destruído na rua Augusto Arid, a cerca de três quilômetros do local onde o crime aconteceu.
O caso foi registrado como roubo de veículo na Delegacia Seccional da cidade, que investiga o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.