Homem é preso por porte e posse de arma de fogo em Potim


Polícia apreendeu duas espingardas e uma garrucha, além de munições; outro homem foi detido, mas liberado após depoimento. Suspeito afirmou que usava as armas para caçar
Divulgação/Polícia Ambiental
Um homem foi preso na manhã deste sábado (24), em Potim (SP), por posse e porte de armas de fogo ilegais. Ele estava se preparando para ir caçar. Um outro homem que estava com ele também foi detido, mas foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.
De acordo com a Polícia Ambiental, uma equipe estava fazendo ronda no bairro Miguel Vieira quando encontrou os dois homens entrando em área de mata, sendo que um deles estava com uma mochila com um volume suspeito. Ele foi abordado e os policiais e confessou aos policiais que estava com uma espingarda.
O homem também teria afirmado que havia mais armas na casa onde mora, no mesmo bairro. Os policiais foram até o local, onde encontraram outra espingarda, uma garrucha e munições.
Segundo a polícia, o suspeito assumiu que era o dono das armas e não tinha autorização para ter o armamento e a munição. Ele ainda teria afirmado que usava as armas apenas para caçar.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde segue detido. As armas foram apreendidas.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.