Crime aconteceu no domingo, mas o homem foi preso nesta segunda-feira (14), segundo a polícia. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. Delegacia de Cunha (SP)
Peterson Grecco/TV Vanguarda
Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (14), acusado de atacar duas mulheres com golpes de facão em Cunha, no interior de São Paulo. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (13), em uma residência no bairro Serra dos Indaiá, na zona rural da cidade. O homem, de 35 anos, é suspeito de esfaquear duas mulheres, de 28 e 57 anos.
Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que o homem entrou na residência para tentar agredir um outro homem que estava com as vítimas, mas, como ele não conseguiu, atingiu as mulheres com golpes de facão.
A polícia informou também que, segundo o relato de testemunhas, o morador que havia conseguido fugir das agressões pegou uma arma de fogo em um dos quartos e apontou na direção do suspeito, que fugiu do local.
As duas mulheres foram socorridas e levadas para o pronto-socorro. As duas foram atingidas na cabeça, levadas para o hospital e tiveram alta no mesmo dia, após receberem o atendimento com curativos e pontos.
O facão e a espingarda foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá, que requisitou perícia e registrou o crime como tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo de uso permitido pela Delegacia Seccional de Guaratinguetá.
A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito pelo prazo de 30 dias e o mandado de prisão foi cumprido no final da tarde desta segunda-feira (14). O homem estava escondido em um sítio e não resistiu à prisão, segundo a polícia.
Delegacia de Cunha (SP)
Peterson Grecco/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem é preso acusado de atacar duas mulheres com golpes de facão em Cunha, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.