Homem foi detido na tarde desta quarta-feira (1º), após cumprimento de mandado de prisão preventiva. Crime aconteceu em agosto de 2022. Crime aconteceu em agosto de 2022, na zona rural de São José dos Campos, SP
Reprodução/Polícia Civil
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (1º), em São José dos Campos (SP), acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade em agosto do ano passado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, ele é pai dos dois adolescentes acusados de matar Adilson Carlos Moraes na Estrada do Jaguari, na zona rural de São José dos Campos, após desavença entre ambos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão do homem aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido nesta quarta-feira. Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, à cadeia pública de Caçapava (SP).
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu em agosto de 2022, após uma desavença entre a vítima e o pai dos adolescentes, que tinham 15 e 17 anos à época. Eles já foram detidos pela polícia.
Os investigadores afirmam que o homem assassinado era amigo da família e a discussão ocorreu após o pai dos irmãos não ter buscado Adilson no hospital.
Após meses de investigação, a Delegacia de Homicídios conseguiu localizar os dois irmãos e apreender pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio. As apreensões ocorreram no bairro Telespark.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Pai de adolescentes suspeitos de envolvimento em homicídio é preso pela polícia em São José dos Campos, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.