Caso aconteceu em uma loja do centro da cidade na madrugada deste domingo (5). Rua onde uma joalheria foi alvo de uma tentativa de furto em Caçapava
Reprodução/Google Street View
Um homem foi morto a tiros pela Polícia Militar após tentar furtas uma joalheria em Caçapava, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (5).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 1h50 em uma loja localizada na rua Capitão João Ramos, que fica no centro da cidade.
Policiais militares foram acionados para o local após o sistema de alarme de segurança da joalheira ser acionado.
Os agentes entraram na loja e encontraram o homem, que efetuou disparos contra os policiais. A PM revidou e atingiu o suspeito.
Nenhum policial ficou ferido. O criminoso chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Caçapava, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não foi totalmente identificada pois estava sem documentos. Com ele, foram apreendidos uma mochila e um revólver.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial e homicídio decorrente de intervenção policial na delegacia da cidade.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem é morto a tiros pela PM após tentar furtar joalheria em Caçapava, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.