Homem é morto a tiros pela PM após tentar furtar joalheria em Caçapava, SP


Caso aconteceu em uma loja do centro da cidade na madrugada deste domingo (5). Rua onde uma joalheria foi alvo de uma tentativa de furto em Caçapava
Reprodução/Google Street View
Um homem foi morto a tiros pela Polícia Militar após tentar furtas uma joalheria em Caçapava, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (5).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 1h50 em uma loja localizada na rua Capitão João Ramos, que fica no centro da cidade.
Policiais militares foram acionados para o local após o sistema de alarme de segurança da joalheira ser acionado.
Os agentes entraram na loja e encontraram o homem, que efetuou disparos contra os policiais. A PM revidou e atingiu o suspeito.
Nenhum policial ficou ferido. O criminoso chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Caçapava, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não foi totalmente identificada pois estava sem documentos. Com ele, foram apreendidos uma mochila e um revólver.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial e homicídio decorrente de intervenção policial na delegacia da cidade.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.