Mulher foi detida na tarde desta quinta-feira (30) após ser localizada em uma praça na região central da cidade. Ela tentou despistar os policiais, mas foi presa após entrar em um ônibus no local. Delegacia de Lorena
Reprodução/Google Street View
Uma idosa de 62 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (30), suspeita de aplicar o golpe ‘Boa noite, Cinderela’ em Lorena, no interior de SP.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que já tinha um mandado de prisão temporária, foi identificada na Praça Conde Moreira Lima, na região central da cidade, e foi detida pela Polícia Militar. A ação teve apoio da Polícia Civil de Cunha (SP).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Antes da abordagem, porém, os policiais relataram no boletim de ocorrência que a mulher, ao perceber a presença dos militares, tentou despistá-los, indo ao ponto de ônibus e, em seguida, entrando no transporte coletivo.
Com a mulher, os policiais encontraram mais de R$ 1,1 mil em dinheiro, além de diversos medicamentos em comprimidos e líquido, além de telefones celulares.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais civis foram até a casa da idosa, que afirmou que não estava com a chave da residência. Após autorização, os policiais arrombaram a porta da casa e, no local, encontraram outros medicamentos em comprimidos.
Segundo a investigação da Polícia, a mulher marcava encontro com as vítimas, que eram dopadas e, em seguida, tinham as contas bancárias invadidas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Idosa é presa suspeita de aplicar golpe ‘Boa noite, Cinderela’ em Lorena, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.