Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil. Homem de 27 anos é morto a tiros no bairro Araretama, em Pindamonhangaba, SP
Simone Gonçalves
Um homem de 27 anos foi morto a tiros em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (17). Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 5h15, em uma casa localizada na rua Clélia Santos Moreira, no bairro Araretama.
Uma equipe da PM que fazia o plantão noturno foi acionada para atender um caso de vítima baleada no bairro e foi até o local.
Assim que chegou no endereço indicado, os policiais encontraram o corpo do homem caído na garagem da casa. Ao lado dele, foram encontrados sete cápsulas e uma munição.
A dona da casa, que acionou a Polícia Militar, informou aos agentes que a vítima é seu ex-cunhado.
De acordo com ela, o homem havia chegado em sua casa por volta das 20h e passou a noite e a madrugada conversando com outras pessoas que estavam no local.
Por volta das 5h15, a moradora estava dentro da casa, quando escutou barulho de tiros na garagem. Ela foi até o local e encontrou o ex-cunhado caído, com ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou a morte da vítima no local. Uma funerária encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a PM, o homem de 27 anos tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em 2014 por tráfico de drogas.
O caso deste domingo (17) foi registrado como homicídio na delegacia seccional de Taubaté, cidade vizinha, e é investigado. Ainda não se sabe quem é o autor do crime.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Homem de 27 anos é morto a tiros no bairro Araretama, em Pindamonhangaba, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.