Homem suspeito de matar jovem de 22 anos a tiros é preso em Pindamonhangaba, SP


Crime aconteceu no distrito de Moreira César, no dia 18 de fevereiro. Homem foi localizado na tarde desta quinta-feira (29), no loteamento João Tamborindeguy Fernandes. 2º DP Pindamonhangaba
Divulgação/ Governo de SP
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (29), suspeito de ter matado um jovem de 22 anos a tiros em Pindamonhangaba (SP). O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro – leia mais detalhes abaixo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi localizado por volta das 14h, na rua Vinte e um de Abril, no loteamento João Tamborindeguy Fernandes.
Consta no boletim de ocorrência que o suspeito já tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Pindamonhangaba.
O homem foi preso e levado ao Centro de Detenção Temporária de Taubaté.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Rua Dr. José Monteiro Machado César, em Pindamonhangaba
Reprodução/Google Street View
Assassinato
Um homem de 22 anos foi morto a tiros no dia 18 de fevereiro, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 15h40, na rua Doutor José Monteiro Machado Cesar, no distrito de Moreira César. No local, encontraram o jovem baleado com tiros na cabeça, tórax e ombro.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, e confirmou a morte do jovem no local.
Junto com o corpo, os policiais encontraram 27 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 100 em espécie. Tudo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.