Brasileira exaltou atrizes indicadas na mesma categoria do Oscar. ‘Não vamos tratar ninguém mal e criar uma coisa que é um contra o outro, pelo amor de Deus’, disse Torres. Fernanda Torres elogia Karla Sofía Gascón, após atriz pedir ajuda para lidar com haters
Fernanda Torres elogiou Karla Sofía Gascón, protagonista de “Emilia Pérez”, depois que a espanhola “pediu ajuda” para lidar com ataques na internet. “Fernanda, por favor, um abraço. Te amo muito. Me ajuda com essa galera”, brincou Gascón em entrevista ao g1.
Em vídeo publicado no Instagram nesta sexta (24), Fernanda exaltou a colega e relembrou como conheceu Karla em uma festa em Hollywood “com a maior concentração de atores incríveis que já tinha visto”.
Segundo Fernanda, foi a espanhola quem a ajudou na festa e a apresentou aos colegas. “Foi de um carinho, de uma solidariedade”.
“‘Não vamos tratar ninguém mal e criar uma coisa que é um contra o outro, pelo amor de Deus. Eu sou para sempre grata à Sofía Gascón. Ela está maravilhosa em ‘Emilia Pérez'”, disse.
A brasileira aproveitou para elogiar as outras mulheres “especiais” que concorrem a Melhor Atriz no Oscar. Para ela, todas as indicadas merecem o lugar na categoria.
“Demi Moore me mandou uma mensagem pessoal antes do Globo de Ouro, uma mulher de um carinho (…), Cynthia Erivo, meu Deus, aquela deusa pela segunda vez indicada. Mikey Madison, quem viu Anora aqui? Tem que ver. Ela tá incrível. Então, quero dizer que todo mundo ali merece, e merece o carinho dessa gente. Então, não vamos alimentar o ódio. E quero dizer, Karla Sofía Gascón, te amo para sempre”, finalizou.
Karla Sofía Gascón, em ‘Emilia Pérez’ e Fernanda Torres, em “Ainda Estou aqui”
Divulgação
Karla Sofía Gascón fala sobre Fernanda
Durante passagem pelo Brasil para promover seu filme, Karla falou com bom humor sobre a reação dos brasileiros, apesar dos ataques.
“Eu adoro o Brasil. Acho que o público da internet não é o público de verdade. ‘Emilia Pérez’ é um filme maravilhoso. ‘Ainda estou aqui’ com certeza também é. Eu adoraria que Emilia Pérez fosse brasileira. Eu adoraria. Porque já senti o amor do público brasileiro quando fiz ‘Rebelde’. Um dos públicos mais maravilhosos que existem é o brasileiro”, diz Gascón.
Ela também aproveitou para elogiar a atuação de Fernanda Torres e “Ainda Estou Aqui”.
“Acho que merecem todo o reconhecimento. Fernanda e o filme e tudo isso. Mas, para mim, não é uma competição. Muito menos acho que seja bom que, para que seu filme seja relevante, tenha que diminuir os outros filmes ou trabalhos. Acho que isso fala mais de você e do seu trabalho que da outra pessoa”, disse a atriz.