João Kennedy não tinha carteira de habilitação, segundo delegacia. Primo do cantor informou que ele estava voltando do trabalho acompanhado de Samuel. Cantor João Kennedy, de 22 anos, e seu amigo Samuel Carvalho dos Santos morreram em acidente, em Goiás
Reprodução/Redes sociais de João e TV Anhanguera
O cantor sertanejo João Kennedy Brígido de Moura, de 22 anos, que morreu em um acidente em Goiânia, foi descrito pela família como “trabalhador e extraordinário”. Além dele, o passageiro Samuel Carvalho dos Santos, de 30 anos, também morreu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo o primo de João Kennedy, Bruno Silva, o jovem trabalhava em uma borracharia e sonhava com uma carreira na música sertaneja. “Para a família, é muito difícil. Um jovem, cheio de vida”, afirmou Bruno em entrevista à TV Anhanguera.
“Um jovem, cantor, tentando seguir carreira, trabalhador demais. Um menino extraordinário. Não há palavras para elogiar João Kennedy”, completou.
LEIA TAMBÉM
CNH: Vítima de acidente em Goiânia que deixou carro partido ao meio era cantor sertanejo que dirigia sem CNH, diz polícia
RELEMBRE: Acidente deixa carro partido ao meio e mata dois jovens em Goiânia
OUTRO CASO: Pai e filho morrem em acidente na BR-020
O acidente aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira (23), no bairro Jardim Curitiba. De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito, João Kennedy não tinha carteira de habilitação. O primo do cantor informou que João estava voltando do trabalho acompanhado de Samuel.
João Kennedy e Samuel Carvalho, que morreram em acidente que deixou carro partido ao meio, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte das vítimas foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens mostram que o carro ficou totalmente destruído e partido o meio. Com o acidente, o motorista e o passageiros ficaram presos dentro do veículo.
Acidente
Motorista perde o controle do carro, capota na pista e atinge o muro de uma casa, em Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente aconteceu após João Kennedy perder o controle da direção e o carro rodar na pista. Em seguida, o veículo subiu na calçada e bateu contra o muro de uma casa. Parte da residência foi atingida pelo impacto.
A Polícia Militar de Goiás e a Polícia Técnico Científica também atenderam a ocorrência. Conforme informado pela PM, o automóvel e uma bicicleta que estava no porta-malas foram levados até o pátio da corporação.
O local foi isolado para a realização da perícia técnica necessária. Um inquérito policial foi aberto e a causa do acidente será investigada pela PC. Segundo a delegada Ana Cláudia Stoffel, vão ser analisadas as condições da pista, se houve algum problema mecânico no veículo, se algum dos dois estava embriagado e se existiu alguma influência de terceiros para que o acidente ocorresse.
Carro fica partido ao meio após capotar e colidir contra o muro de uma casa, em Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Comoção
Nas redes sociais, João Kennedy compartilhava a rotina como cantor e publicava covers de músicas de outros cantores sertanejos, como da dupla Henrique e Juliano.
A morte de João Kennedy gerou comoção nas redes sociais. Em uma das publicações do cantor, amigos e familiares lamentaram a morte dele.
“Oh João, que Deus te receba e te dê um bom lugar, menino tão novo é sonhador”, diz uma das mensagens.
“Descanse em paz, obrigada por ter ido no meu aniversário que Deus console toda sua família”, diz outra.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás