Fiscais de loja foram atacados com faca após abordar homem que furtou garrafa de whisky; autor também se feriu durante confronto e está internado. Autor foi rendido pelos funcionários da loja
Redes sociais
Dois jovens foram esfaqueados na manhã desta sexta-feira (31) enquanto trabalhavam em um supermercado de Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor das facadas havia acabado de furtar uma garrafa de whisky importado do estabelecimento.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
As vítimas, de 23 e 24 anos, são fiscais de loja e receberam a informação de que o homem havia furtado o produto e estava fugindo. Ao localizá-lo no estacionamento do supermercado, os jovens o abordaram e deram duas opções: devolver o whisky ou pagar pela mercadoria. O homem, no entanto, resistiu e afirmou que não devolveria o produto. Em seguida, sacou uma faca que estava em sua cintura e atacou os dois funcionários com vários golpes.
Os jovens, mesmo feridos, conseguiram revidar o ataque, imobilizando o autor. Durante a luta, ele acabou se lesionando com a própria faca na região das costas. Após o ocorrido, os fiscais foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves e liberados em seguida. Já o autor do ataque foi socorrido e está internado, aguardando cirurgia.
Em nota ao g1, o supermercado afirmou que repudia veementemente o ato de violência, onde colaboradores foram agredidos com uma faca enquanto desempenhavam suas atividades para garantir a segurança e o bem-estar de clientes e funcionários.
A empresa também reafirmou seu compromisso com a manutenção de um ambiente seguro para todos e informou que está colaborando com as autoridades no esclarecimento do caso.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.