Mãe de Raquel Cattani reabre queijaria 7 meses após morte da filha: ‘Coração apertado pela saudade’


Raquel atuava na produção de queijos artesanais e teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo, no quesito melhor queijo ‘Maringá’ e ‘Nozinho temperado’. Raquel Cattani foi encontrada morta
Reprodução
A queijaria de Raquel Cattanni na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, reabriu, nessa terça-feira (4), sete meses após a produtora de queijos artesanais ser morta a mando do ex-marido, Romero Xavier em julho de 2024.
A administração da empresa será feita pelos familiares de Raquel. Segundo eles, uma nova imagem da empresa foi criada para continuar as atividades.
A família contou que a reabertura da queijaria representa a continuidade do legado da filha do deputado Gilberto Cattani.
“Seguimos com o coração apertado pela saudade, mas resolvemos retomar as atividades. Com nova logo para que seu legado e a sua paixão pela produção de queijos permaneçam vivos em cada produto que oferecemos”, contou a mãe de Raquel, Sandra Cattani.
Raquel atuava na produção de queijos artesanais e teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo, no quesito melhor queijo ‘Maringá’ e ‘Nozinho temperado’.
Saiba quem era Raquel Cattani, filha de deputado estadual que foi encontrada morta dentro de casa
Feminicídio
Raquel Cattani
Repordução
Raquel Cattani, de 26 anos, foi encontrada morta pela família na casa onde morava, na zona rural de Nova Mutum. Vizinhos relataram à polícia que o ex-companheiro dela, Romero Xavier, mantinha um comportamento possessivo e não aceitava o término da relação com a vítima.
O delegado também disse que um dos pontos investigados foi que Romero, até antes do término da relação, se mantinha distante do irmão. Contudo, após o fim do casamento, ambos passaram a se encontrar e trocar mensagens.
Na sequência das diligências, o delegado de Nova Mutum tentou contato com Rodrigo, para fosse ouvido pela Polícia Civil, mas o suspeito se esquivou por várias vezes e apresentou inconsistências em sua versão, dizendo que estava morando em uma fazenda. Já nesta quarta-feira, ele e o irmãos foram presos.
De acordo com o coronel da PM, a vítima foi achada dentro de um dos quartos da casa onde vivia. O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.
A empresária deixou um casal de filhos, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.
LEIA MAIS:
FOTOS: Veja como ficou casa após assassinato de Raquel Cattani
LOCAL DO CRIME: Casa onde filha de deputado foi achada morta fica em região isolada
ARMA DO CRIME: Filha de deputado achada morta tinha perfurações por arma branca
RAQUEL: Saiba quem era Raquel Cattani
Adicionar aos favoritos o Link permanente.