![](https://s2-g1.glbimg.com/gGH9GdBzQ7GcEd19JVL5dxCZ_N4=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/2/D1P70HRteMAMwMwDfJAA/g1-76-.gif)
Segundo a PM, o homem foi perseguido após fazer manobras perigosas na via pública em Guarujá (SP). Ele foi internado no Hospital Santo Amaro (HSA). Motociclista é arremessado após bater em carro estacionado durante perseguição policial
Um motociclista foi arremessado após bater em um carro estacionado durante uma perseguição policial, nesta quinta-feira (6), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), o homem fugia da abordagem da PM após fazer manobras perigosas em via pública. Ele foi internado em um hospital na cidade, mas não teve o estado de saúde divulgado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o BO, os PMs flagraram um grupo de motociclistas fazendo as manobras durante a madrugada. Ainda segundo o registro policial, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação dos agentes.
Um dos motociclistas seguiu em direção à Rua Waldemar Lopes Ferraz, no bairro Paecará. Ainda de acordo com o BO, o acidente aconteceu após um PM atirar acidentalmente fora da viatura. Informações sobre o destino do projétil, porém, ainda não foram divulgadas.
O motociclista bateu no carro estacionado e foi arremessado. Segundo o registro, ele sofreu uma lesão na cabeça, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde permaneceu internado.
Motociclista é arremessado após bater em carro estacionado durante perseguição policial
Reprodução
O caso foi registrado como queda acidental, localização, apreensão e entrega de objeto na Delegacia Sede de Guarujá. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a ocorrência estava em andamento.
O g1 entrou em contato com o HSA, em busca de mais informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Motociclista é arremessado após bater em carro estacionado durante perseguição policial
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos