![](https://s2-g1.glbimg.com/Z20IaVCrnIIx1WqdDhf-LseGkDE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/7/5/nhrVAQQBSacAAOOU4a4g/whatsapp-image-2025-02-10-at-10.18.17.jpeg)
No local do crime, foi morto o homem identificado como Samuel Moreira Guimarães, conhecido como ‘Sumuelzinho’. Jéssica Evelyn Pantoja, a ‘Pandora’ foi levada para o hospital. Jessica Evelyn Pantoja morreu na segunda (10) no Hospital Municipal
Redes Sociais
Morreu na manhã desta segunda-feira (10) no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém, oeste do Pará, a mulher identificada como Jéssica Evelyn Pantoja, conhecida como “Pandora”, que foi alvejada com sete tiros no fim da noite de domingo (9), no bairro São Cristóvão, após o homem que ela acompanhava em um carro de passeio, identificado como Samuel Moreira Guimarães, ser morto com ao menos seis tiros nas costas.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Em um vídeo de câmera de segurança instalada na Rua dos Lírios, Jéssica aparece correndo e logo atrás dela três homens armados. Todos somem das imagens por alguns segundos, e logo na sequência os homens retornam correndo para a Rua Santa Terezinha, onde a abordagem aconteceu a abordagem ao veículo em que as vítimas estavam.
Jéssica foi localizada pela Polícia Militar minutos depois do atentado. Ela estava ferida com gravidade e caída no asfalto. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Jéssica para o HMS.
A morte de Jéssica Evelyn foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do HMS por volta de 09h45, após a família da vítima ser comunicada do óbito pela unidade de saúde.
A vítima já tinha passagens pela Polícia, assim como Samuel Moreira Guimarães.
O atentado que resultou nas mortes de Samuel Moreira Guimarães e Jéssica Evelyn Guimarães será investigado pela Polícia Civil.
Agressão
Em junho de 2024, Jéssica Evelyn Pantoja foi encontrada desfalecida e perdendo muito sangue no bairro Maracanã, após ter sido agredida pelo companheiro com uma barra de ferro na região da cabeça. Naquela ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando Jéssica para o Pronto Socorro Municipal (PSM).
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região