![](https://s2-g1.glbimg.com/3MhvYmTEucT9CIKAe6T0_342-Dk=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/X/k6kuuTSTSPluRaaZUfww/whatsapp-image-2025-02-10-at-20.40.25.jpeg)
Flagrante foi realizado na tarde desta segunda-feira (10) numa embarcação no rio Amazonas. A jovem de 20 anos foi levada ao Ciosp. Ação apreende sete quilos de crack no rio Amazonas
Polícia Civil/Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (10), uma mulher de 20 anos que viajava de Belém (PA) para Macapá foi presa com sete quilos de entorpecentes do tipo crack escondidos numa máquina de lavar roupas. O material estava sendo transportado em uma embarcação, que navegava pelo rio Amazonas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, da Delegacia de Narcóticos (Denarc), a polícia chegou até a jovem após um trabalho de investigação que busca combater o narcotráfico.
“Desde dezembro de 2024, estamos realizando diligências em portos e embarcações a fim de coibir o narcotráfico. No flagrante de hoje, em mais uma das diligências, conseguimos identificar que esta mulher de 20 anos estava realizando o transporte do material entorpecente apreendido, em embarcação oriunda do Pará e que tinha como destino a cidade de Santana”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que a prisão aconteceu no Rio Amazonas no momento em que a embarcação passava nas proximidades da Fazendinha, na Zona Sul da cidade.
O material apreendido e a mulher foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: