VÍDEO mostra ação de homem preso suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em supermercado de São José


O homem tem 63 anos e foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (11). As imagens mostram como ele agia para filmar as partes íntimas das mulheres no supermercado. Homem é preso suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em supermercado, em São José
Câmeras de segurança registraram a ação do homem preso por importunação sexual, em São José dos Campos (SP), suspeito de filmar as partes íntimas de mulheres em um supermercado – assista acima. A prisão do homem, que tem 63 anos, aconteceu nesta terça-feira (11), na Zona Sul de São José.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
As imagens da câmera de monitoramento do supermercado mostram o homem no corredor ao lado esquerdo do vídeo com um cesto na mão, no dia 31 de janeiro deste ano.
Na sequência, ele aparece posicionando o celular dentro do cesto de compras e colocando o cesto no chão, próximo a uma adolescente que usava uma saia.
Em seguida, o homem empurrou o cesto com o pé para posicionar a câmera do celular bem embaixo da vítima, que não percebeu a movimentação.
Imagens mostram ação de homem preso por filmar partes íntimas de mulheres em supermercado de São José dos Campos
Reprodução
Em outro vídeo, registrado nesta terça-feira (11) – quando o homem foi preso -, ele aparece na fila do açougue do mesmo mercado e agindo da mesma forma: com um cesto de compras na mão, onde posiciona o celular.
As imagens mostram que, pouco tempo depois, o homem coloca o cesto no chão e empurra até embaixo de uma vítima que estava na fila. A mulher também não percebe o ato criminoso.
Homem é preso suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em supermercado, em São José
Polícia Civil/Divulgação
No celular do homem, que foi apreendido, os policiais encontraram diversas gravações. Uma delas, registrada nesta terça, “mostra nitidamente as partes íntimas de uma vítima”.
No boletim de ocorrência, a Polícia Civil reforça que o suspeito agia sempre da mesma forma.
“Ele oculta seu aparelho celular no cesto de compras para em seguida aproximar-se de crianças, mulheres ou adolescentes com saias ou vestidos, acomodando o cesto para o fim de se posicionar em ângulo passível de captação de imagens das zonas erógenas das vítimas gravando tal conteúdo”, diz o documento.
O g1 tenta contato com a defesa do homem.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.