‘Vai para onde?’ Vídeo em rua de Taubaté onde todas as saídas são proibidas viraliza nas redes sociais


Em uma semana, a publicação alcançou mais de 1,2 milhão de visualizações. Vai pra onde? Placas de trânsito confundem motoristas em Taubaté
O vídeo de uma rua em que todas as saídas são proibidas em Taubaté, no interior de São Paulo, tem viralizado nas redes sociais. Em uma semana, a publicação atingiu mais de 1,2 milhão de acessos.
A gravação do vídeo aconteceu na rua Georgina de Albuquerque, no bairro Vila São José. Em determinado quarteirão do bairro, seguir em frente, na continuação da mesma rua, passa a ser proibido, assim como virar à esquerda, na rua José Millet Filho.
O problema é que a única rua que os motoristas poderiam acessar neste quarteirão, a continuação da José Millet Filho, estava bloqueada por conta de obras de recapeamento asfáltico.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Por conta disso, a prefeitura da cidade colocou uma placa proibindo o acesso à direita, onde aconteciam as obras, e acabou deixando os veículos sem saída – eles tinham como única opção fazer o retorno e voltar para o mesmo lugar de onde vinham.
“Se contar como é que é Taubaté ninguém acredita. Não pode virar para a esquerda, mas também não pode virar para a direita. Então só pode ir reto? Também não pode ir reto. O cara chega aqui e vai para onde?”, diz Renan Neves, autor da gravação.
Vai pra onde? Placas de trânsito confundem motoristas em Taubaté
Reprodução
Músico em uma banda da cidade e estagiário de administração em uma escola localizada no mesmo bairro, Renan explica que estava passando pelo local na última sexta-feira (23), quando se deparou com a situação que chamou sua atenção.
“Achei engraçado os carros sem saída fazendo o retorno e voltando. Decidi gravar o vídeo para brincar e postei. Na hora até comentei com amigos que ia viralizar, mas falei brincando, jamais imaginei que realmente fosse viralizar”, diz Neves.
E viralizou. Além do mais de 1 milhão de visualizações, a publicação recebeu mais de 95 mil curtidas e mais de 1,2 mil comentários. A publicação ainda foi repostada por diversas páginas da cidade.
“Vi que fez sucesso mesmo. Na minha conta teve bastante repercussão e eu acompanhei nos últimos dias, mas não esperava”, disse.
Vai pra onde? Placas de trânsito confundem motoristas em Taubaté
Reprodução
Com a repercussão do caso, a situação foi arrumada. De acordo com Renan, que passou pelo mesmo local novamente nesta sexta-feira (30), as obras foram finalizadas e o acesso à rua José Millet Filho está liberado.
O g1 acionou a gestão municipal e aguarda um posicionamento. A reportagem será atualizada assim que houver um retorno.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.