Caso aconteceu na Avenida Nove de Julho, no centro da cidade, enquanto a jovem retornava de um curso e caminhava sentido Rodoviária Velha. Jovem agredida por moradora de rua em Taubaté, SP
Arquivo pessoal
Uma mulher de 19 anos registrou um boletim de ocorrência alegando que foi espancada por uma moradora de rua na noite da última quarta-feira (28), na região central de Taubaté (SP).
Emily Oliveira, que é estudante, disse que estava saindo de um curso por volta das 22h, na Avenida Nove de Julho, quando foi abordada pela mulher, que queria pegar a mochila da vítima. Antes de uma possível reação, porém, Emily foi agredida pela mulher.
Ao g1, a estudante contou como foram as agressões e que chegou a pensar que fosse morrer durante os golpes da moradora de rua. Ela disse que a mulher a jogava de um lado para o outro e que tentou se desvencilhar, mas não conseguiu.
“Foram momentos de terror. Pensei na possibilidade de não voltar mais para casa, de que minha vida acabaria ali, pois passei minutos gritando por socorro e ninguém me ajudou. Eu estava desesperada e a única coisa que passou pela minha cabeça foi que aquele seria meu último momento de vida”, desabafou.
A jovem relatou ainda que a moradora chegou a enforcá-la duas vezes e que chegou a perder o ar, mas que conseguiu continuar respirando. A agressão só parou depois que um casal a ajudou.
“Um casal que chegou logo depois viu o que estava acontecendo e me ajudou, tirando a moradora de rua de perto de mim, mas mesmo assim ela tentou me atacar novamente”, contou.
Jovem agredida por moradora de rua em Taubaté, SP
Arquivo pessoal
Ainda segundo o relato, a jovem contou que a mulher estava bêbada e que estava acompanhada de um outro homem, que ficou assistindo a agressão e fazendo ameaças. À polícia, ela alegou que não conhecia o casal.
O caso foi registrado na delegacia seccional de Taubaté como lesão corporal e é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Jovem é espancada por moradora de rua durante tentativa de assalto em Taubaté: ‘Pensei que minha vida acabaria ali’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.