Homem é preso por atear fogo na casa da ex-companheira após discussão em Monteiro Lobato, SP


Ninguém se feriu. Ao saber dos danos causados pelas chamas, e ter perdido diversos itens, a mulher passou mal e precisou ser atendida na unidade de saúde da cidade. Homem é preso por atear fogo na casa da ex-companheira após discussão em Monteiro Lobato, SP.
Arquivo pessoal
Um homem foi preso, na tarde deste sábado (1º), acusado de atear fogo na casa da ex-companheira após uma discussão em Monteiro Lobato, no interior de São Paulo. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 14h40, na rua Isaias Pacheco de Meneses, próximo ao centro da cidade. Cerca de 40m² foram consumidos pelas chamas.
A corporação foi acionada e, com o apoio da Defesa Civil, conseguiu impedir que o fogo se alastrasse para casas ao lado e extinguiu o foco do incêndio.
De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi proposital. O homem colocou fogo na casa após ter um briga com a ex. Ele foi preso próximo ao imóvel.
Ainda segundo a Defesa Civil, a mulher mora no local com os filhos, mas ninguém estava na residência no momento do incêndio. Ao saber dos danos causados pelas chamas, e ter perdido diversos itens, a mulher passou mal e precisou ser atendida na unidade de saúde da cidade.
Homem é preso por atear fogo na casa da ex-companheira após discussão em Monteiro Lobato, SP.
Arquivo pessoal
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.