Agências bancárias que foram explodidas terão atendimento móvel até que danos sejam reparados em Santa Branca, SP


Locais foram destruídos, após quadrilha explodir agências durante uma tentativa de assalto no sábado (1º). Criminosos explodem agências bancárias e trocam tiros com a polícia no interior de SP.
Peterson Grecco/TV Vanguarda
As agências do Banco do Brasil e do banco Santander, que foram explodidas por uma quadrilha do “novo cangaço” no último sábado em Santa Branca, terão atendimento móvel para os clientes enquanto os danos não são reparados.
Os dois locais ficaram destruídos após a invasão dos criminosos. Todo o interior das agências foram danificados e no caso da agência do Santander, o impacto da explosão abriu um buraco na parede externa do banco.
VEJA TAMBÉM:
‘Novo cangaço’: entenda o crime que destruiu bancos e assustou moradores em Santa Branca
Segundo o Banco do Brasil, equipes de engenharia e manutenção serão encaminhadas ao local para avaliação dos danos e não há previsão para retomada do atendimento da agência.
Como alternativa, o banco vai instalar um posto de atendimento em uma carreta adaptada, a partir desta terça-feira (4). No entanto, somente serão feitos atendimentos negociais, sem receber ou realizar pagamentos em dinheiro.
Quem precisar fazer saques ou pagamento, deverá se dirigir até alguma cidade vizinha para poder realizar o procedimento.
Já o Santander informou que os clientes serão atendidos por uma unidade móvel, que ficará estacionada na Praça Ajudante Braga, 6 – Centro. O banco destacou que está colaborando com as investigações policiais sobre o ocorrido.
Criminosos explodem agências bancárias e trocam tiros com a polícia no interior de SP.
André Rosa/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.