
Investigações apontaram que o suspeito aproveitava o momento em que a namorada ia fazer os cuidados de higiene do filho para gravar a vítima. Suspeito aproveitava o momento em que a namorada ia fazer os cuidados de higiene do filho para gravar a vítima.
Reprodução
Um homem foi preso nesta quinta-feira (27), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, durante uma operação que apura crimes de produção, armazenamento e compartilhamento de material relacionado à exploração sexual infantil.
A investigação teve início a partir de uma troca de informações entre os núcleos de inteligência da Polícia Civil e o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC), organização norte-americana especializada no combate a esse tipo de crime.
Dentre os arquivos encontrados na casa do suspeito, foi identificado um adolescente de 12 anos, portador de paralisia cerebral, filho de uma mulher com quem o investigado mantinha um relacionamento amoroso.
As investigações apontaram que o suspeito aproveitava o momento em que a namorada ia fazer os cuidados de higiene do filho, para gravar a vítima. Os vídeos teriam sido divulgados em diversas plataformas online.
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos ou outras vítimas.