Mulher agredida por namorado em chácara segue internada, diz secretaria


Suspeito do crime se apresentou na delegacia de Polícia Civil e foi liberado. Crime aconteceu na zona rural de Caseara. Município de Caseara
Divulgação/Governo do Tocantins
A mulher de 50 anos que foi agredida em uma chácara na zonal rural de Caseara, região oeste do estado, continua internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas, segundo a Secretaria de Estado da Mulher. O supeito do crime é um homem de 47 anos, namorado da vítima. Ele se apresentou à Polícia Civil e foi liberado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi agredida na manhã de sábado (22) e foi socorrida após pedir ajuda por um grupo de aplicativo de mensagens. Policiais militares encontraram ela ferida e acionaram uma ambulância, que a socorreu e levou para um hospital da cidade.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que a paciente está recebendo todo cuidado e assistência da equipe multiprofissional.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito se apresentou na Delegacia de Caseara na terça-feira (25), e foi liberado para responder em liberdade por não configurar mais flagrante. O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
O caso foi registrado na Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas, no domingo (23) após a vítima dar entrada no Hospital Geral de Palmas.
LEIA TAMBÉM
Mulher agredida em chácara é encontrada ferida após pedir socorro em grupo de mensagens, diz polícia
Pastor condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Araguaína
Morre na UTI motorista que ficou em estado grave após bater picape de frente com caminhão na ponte entre Palmas e Luzimangues
Uma equipe do Instituto Médico Legal de Palmas foi até o HGP para coletar material para a realização de exames e acionou a Delegacia Regional de Paraíso, para onde a ocorrência foi encaminhada.
Conforme a SSP, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela Polícia Civil para esclarecer os fatos e responsabilizar o autor.
Denúncias de violência doméstica crescem no Tocantins
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.