Catarinense Daiza Carla Hurtado Lazarte ainda era criança quando constrangeu o apresentador com uma piada suja em 1985. Menina constrangeu Silvio Santos com piada suja em 1985
Reprodução
A “menina do bambu”, que em 1985 anos constrangeu o apresentador Silvio Santos com uma piada suja, lamentou a morte do apresentador, nas redes sociais, neste sábado (17).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A catarinense Daiza Carla Hurtado Lazarte, que ainda era criança quando o constrangeu em rede nacional, homenageou o apresentador, que esteve à frente do Programa Silvio Santos a partir de 1963.
“Ele indiretamente participou das nossas vidas. Fez parte de muitos fins de semana entrando em nossa casa através de seus programas. Hoje certamente o céu está em festa. Meu desejo é que Deus traga conforto e paz a todos os seus entes”, escreveu.
AO VIVO: acompanhe a cobertura da morte de Silvio Santos
PÁGINA ESPECIAL: Silvio Santos, o homem-entretenimento
Na época, ao ser abordada por ele no programa de auditório, Daiza perguntou:
“Qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”.
E a própria menina logo respondeu: “O poste dá a luz em cima, e a mulher dá à luz embaixo”.
Silvio Santos perguntou: “E o bambu?”. Ela respondeu: “Enfia no teu c*”.
Morte
Silvio Santos morreu aos 93 anos, neste sábado (17), em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
Silvio foi o nome mais importante do entretenimento da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos. Foi, também, dono de um conglomerado bilionário criador de marcas como Jequiti, Tele Sena e Baú da Felicidade – além das emissoras TVS e SBT.
Em julho, Silvio foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar do H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado.
Silvio faleceu às 4h50 deste sábado (17), segundo o hospital. O apresentador deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978, seis filhas – Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, do casamento com Íris; e Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977 -, 14 netos e 4 bisnetos.
Não haverá velório – apenas uma cerimônia judaica para família e amigos mais próximos, em um cemitério israelita, a pedido do apresentador.
Silvio Santos recebia crianças em vários de seus programas; relembre interações
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias