Homem é preso após tentar matar idoso em Aparecida, SP


O crime aconteceu na rua 1º de Maio, mesmo local onde dois assassinatos foram registrados na última semana. Cidade ainda teve um outro homicídio na terça-feira (4). Delegacia de Aparecida (SP).
Reprodução/Street View
Um homem de 41 anos foi preso após tentar matar um idoso na rua Primeiro de Maio, em Aparecida (SP), na tarde da última quinta-feira (5).
Esse é ao menos o terceiro crime violento cometido em pouco mais de uma semana exatamente na mesma via, que fica no bairro Santa Rita – leia mais detalhes abaixo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que tem 64 anos, foi encontrada por moradores da cidade com um sangramento na cabeça e com queimaduras pelo corpo.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e encaminharam o idoso à Santa Casa, onde ele permanece internado.
A Polícia Militar também foi acionada e, após o relato de testemunhas, encontraram o autor do crime próximo ao local. Ele foi preso e aguarda audiência de custódia.
Histórico de crimes
A tentativa de homicídio aconteceu na rua Primeiro de Maio, onde dois assassinatos foram registrados na última semana.
O primeiro aconteceu na quarta-feira (28), quando um homem foi morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo no rosto.
Dois dias depois, na sexta-feira (30), um jovem também foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além disso, um outro homicídio foi registrado na cidade, na última terça-feira (4). O local fica a cerca de dois quilômetros e apenas quatro minutos de carro da rua Primeiro de Maio.
Na ocasião, um homem de 28 anos morreu após ser baleado ao menos seis vezes por um homem que estava na garupa de uma moto.
Um vídeo (assista abaixo) mostra a vítima correndo após a chegada do homem. Apesar da tentativa de fugir, ele foi alvejado e ficou caído no local. Na sequência, o atirador vai até ele e faz diversos disparos.
Homem é morto a tiros em lanchonete em Aparecida
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.