Letícia Bento, de 23 anos, chegou a ser considerada foragida. O crime aconteceu no início do mês. Polícia Civil quer identificar segunda mulher envolvida. Letícia Clara Bento da Silva
Divulgação
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (19) uma das suspeitas de aplicar o golpe do “Boa-noite, Cinderela” a um turista norte-americano no início deste mês em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Letícia Clara Bento da Silva, de 23 anos, foi encontrada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, Letícia agiu com uma comparsa, que ainda não foi identificada. Contra a jovem, foi cumprido um mandado de prisão temporária.
Letícia Clara Bento da Silva presa
Reprodução
D’wayne Antonio Morris, de 43 anos, era jamaicano com nacionalidade norte-americana e foi encontrado morto dentro de um apartamento na Rua Bulhões de Carvalho. A polícia suspeita que as mulheres drogaram o turista e o amigo que estava com ele para roubá-los.
Os agentes querem agora identificar a segunda mulher e pedem ajuda da população com informações.
Polícia quer identificar suspeita de dopar turista no Rio
Divulgação
Depois de ser drogado, o homem teria convulsionado e espumado a boca. A polícia chegou a ser acionada, mas ele já estava morto. O homem tinha chegado no Brasil no dia anterior.
Letícia, segundo a polícia, já é investigada em diversos procedimentos pela mesma prática.
Polícia investiga morte de turista em apartamento em Copacabana
O Consulado dos EUA no Rio de Janeiro se pronunciou com a seguinte nota:
“O Consulado dos EUA no Rio de Janeiro confirma a morte de um cidadão norte-americano no dia 8 de agosto. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família pela perda e estamos prontos para fornecer assistência consular. Estamos acompanhando de perto as investigações das autoridades locais sobre a causa da morte. Por respeito à família durante este momento difícil, não temos comentários adicionais”.
Letícia Clara Bento da Silva presa
Reprodução