Câmera de segurança registrou momento que ele enforca e dá socos na vítima. Depois de se entregar em Araguatins, ele passou por audiência de custódia e Justiça manteve prisão. Mulher é agredida no trabalho por ex-companheiro, em Araguaína
Reprodução
O homem investigado por suspeita de agredir a companheira enquanto ela estava no trabalho foi preso. Ele estava sendo procurado após ter a ordem de prisão expedida pela Justiça e se apresentou na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto, em um salão de Araguaína, onde Melissa Bueno Santos, de 20 anos, trabalha como bronzeadora. Ele teria invadido o local, se escondido em um dos cômodos e a surpreendeu no início da manhã, quando ela estava esperando uma cliente.
Uma câmera de segurança do local registrou momentos da agressão. É possível ver que o homem parte para cima de Melissa, a enforca e ainda dá diversos socos enquanto ela está sentada em um sofá. Depois ele a arrasta para os fundos do salão.
O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
Conforme a polícia, ele se apresentou no sábado (17) e os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Araguaína.
O suspeito passou por audiência de custódia no domingo (18) e a Justiça manteve a prisão preventiva. O suspeito está em uma Unidade Prisional de Araguatins à disposição da Justiça.
Vídeo mostra homem agredindo ex-companheira no trabalho em Araguaína
LEIA TAMBÉM:
Homem pula muro de empresa, enforca e dá socos em ex-companheira que estava no trabalho; VÍDEO
‘Não imaginava que ele estaria aqui dentro’, diz mulher espancada por ex-companheiro no trabalho
Relembre o crime
O suspeito teria pulado o muro do estabelecimento para conseguir surpreender a vítima. Por volta das 7h, ele joga Melissa em um sofá e começa a enforcá-la. Depois, ele a levanta puxando pelo pescoço e a carrega para outro cômodo.
Segundo relato da vítima, eles estavam separados há 20 dias e ela chegou a pedir na Justiça medida protetiva para que ele não se aproximasse dela um dia antes de ser espancada.
“Que a justiça seja feita. Porque eu não quero esse homem nem pintado de outro ver mais na minha frente. Só quero que a justiça seja feita e agradecer a Deus por ter me dado esse grande livramento”, desabafou Melissa, em entrevista à TV Anhanguera depois do susto.
Sofá onde Melissa Bueno Santos, de 20 anos, foi agredida
Reprodução/TV Anhanguera
O caso foi registrado na 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína e o suspeito passou quase dez dias sendo procurado, até se apresentar na delegacia de Araguatins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.