Elias Bakhos, fundador do restaurante Beduíno, morre aos 84 anos


Ele teve um mal súbito e faleceu em São Paulo. Restaurante prestou homenagem ao dono do estabelecimento nas redes sociais. Elias Bakhos (ao centro) deixou esposa, três filhos e netos
Alexsander Ferraz/Jornal A Tribuna
Elias Bakhos, o fundador do restaurante Beduíno, em Santos, no litoral de São Paulo, morreu aos 84 anos. Segundo divulgado pelo estabelecimento nas redes sociais, o falecimento ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (19) na capital paulista.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Nascido em Damasco, na Síria, Elias veio para o Brasil em 1947 e abriu o restaurante Beduíno em 1961, referência de comida árabe em Santos. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, ele morreu em função de um mal súbito.
Initial plugin text
Nas redes sociais, o restaurante prestou uma homenagem ao fundador do estabelecimento. Segundo o texto, os funcionários estão profundamente tristes com a partida, mas continuarão honrando o legado que Elias construiu com tanto carinho e dedicação.
“Sua paixão e comprometimento em oferecer o melhor da nossa cultura sempre foram o pilar do que somos hoje”, escreveu o perfil.
Elias deixa esposa, três filhos e netos. O velório ocorre nesta terça-feira (20), a partir das 9h, no Memorial Necrópole Ecumênica, no bairro Marapé.
Elias Bakhos, empresário e fundador do restaurante Beduíno, morre aos 84 anos
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.