Motorista de ônibus que matou idoso de 77 anos atropelado se apresenta à polícia em Bragança Paulista


Segundo a Polícia Civil, Francisco de Assis da Silva Santos alegou não ter visto a vítima. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo. Ônibus da empresa JTP, de Bragança Paulista
Divulgação/Prefeitura de Bragança Paulista
O motorista de ônibus que matou um idoso de 77 anos atropelado se apresentou à Polícia Civil na tarde deste domingo (16) em Bragança Paulista (SP). Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Francisco de Assis da Silva Santos, de 63 anos, foi à delegacia acompanhado de seu advogado e, segundo a Polícia Civil, alegou não ter visto Antonio Martiningo, de 77 anos. O g1 tenta localizar a defesa do motorista para comentar o caso.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O acidente aconteceu por volta das 6h, na rua Inverno, que fica no bairro do Cruzeiro, próximo à região central da cidade. O corpo do idoso foi reconhecido pela filha.
O condutor do ônibus envolvido no acidente é funcionário da empresa JTP, responsável pelo transporte público do município. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 2° DP de Bragança.
O que dizem os envolvidos?
Em nota enviada ao g1, a prefeitura informou que se solidariza com a família do idoso e que acompanha o ocorrido e vai cobrar as providências cabíveis da empresa responsável.
A JTP também foi acionada, mas não retornou até a última atualização da reportagem.
Ônibus da empresa JTP, de Bragança Paulista
Divulgação/Prefeitura de Bragança Paulista
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.