Dupla cantou ‘Notificação Preferida’, sucesso dos cantores de São José do Rio Preto, que tiveram de suspender a agenda por 90 dias para Zé Neto fazer um tratamento contra depressão e síndrome do pânico. Com “Chora, me Liga”, João Bosco e Vinicius entraram na arena de Barretos às 4h deste sábado (24) e encontraram uma multidão animada para cantar os 20 anos da dupla em um show marcado de última hora.
Isso porque o anúncio da apresentação aconteceu na noite da quinta-feira (22) para substituir Zé Neto e Cristiano após comunicado da suspensão de agenda por 90 dias para que Zé Neto possa tratar um quadro de depressão e síndrome do pânico que enfrenta há quatro anos.
Ao subir a rampa de acesso ao palco principal, os artistas cantaram o refrão de “Notificação Preferida”, de Zé Neto e Cristiano, antecipando a homenagem ao colega que viria no decorrer da apresentação.
A dupla João Bosco e Vinicius canta sucessos na Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
“Hoje a responsabilidade é maior. São 16 anos de João Bosco e Vinicius em Barretos, mas temos a missão de substituir nossos irmãos Zé Neto e Cristiano. Nós vamos dar o sangue para representa-los e representar também a verdadeira música sertaneja. Faz 15 anos que conhecemos os meninos, desde o começo da história deles. Vamos emanar energias positivas para que eles possam voltar o quanto antes e Zé transmitir toda a luz que ele tem”, destacou Vinicius, já no palco.
Ao cantarem “Notificação Preferida”, o público que esgotou os ingressos para a noite do sábado, inicialmente de Zé Neto e Cristiano, aproveitou para cantar e homenagear a dupla.
João Bosco e Vinicius abraçaram missão de representar Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
Animação e salada musical
Antes de surgirem para o público, um clipe com imagens da dupla, frases das canções mais famosas e um pout pourri com direito a muitos fogos deu boas-vindas aos artistas.
E animados tocaram o show com uma atrás da outra, com direito a coro da galera em “Falando Sério”, “Segunda Taça”, “Saudade/Desejo de Amar”, “Sorte é ter você”, “Sufoco” e “Amiga Linda”.
Hits de outros artistas formaram uma salada musical com “Parece Castigo”, de Hugo Pena e Gabriel, “Chora, me liga”, de Jorge e Mateus e “Meu ex-amor” de Amado Batista. A releitura de “Fim de Noite”, sucesso de Adriana e A Rapaziada, gravada com Maiara e Maraisa no último projeto levou o público ao sucesso do passado.
João Bosco e Vinicius na Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
“Curtição”, sucesso de 2008 fez o público cantar do início ao fim. A playlist de João Bosco e Vinicius seguiu, então, quase que ininterruptamente e com ritmo característico da dupla, com os hits próprios e de outros artistas com “Bloqueia eu”, “Chuva”, “Sem esse coração”, “Deixa a Gente Quieto”, gravada com Henrique e Juliano, “Abelha”, de Jorge e Mateus, além “Deixaria Tudo”, de Leonardo e “Magia e Mistério”, ambas também gravadas pela dupla.
Sucessos de Bruno e Marrone, Rionegro e Solimões, Michel Teló e “Casca de Bala”, de Thullio Milionário também não ficaram de fora.