Uma mulher quase perdeu a mão após tentar entrar na gaiola de um tigre de bengalas no zoológico de Cohanzick, em Nova Jérsei, Estados Unidos. O incidente aconteceu no dia 18 de agosto e foi registrado por pessoas que estavam ao redor.
No vídeo, a mulher de 24 anos aparece entre a cerca de segurança e a tela de metal do cativeiro do tigre. Ela tenta fazer carinho no animal, que se mostra agressivo contra ela.
A área telada é separada do público por uma distância de alguns metros e uma cerca de madeira. Nesta, há uma placa proibindo que a cerca seja ultrapassada ou escalada.
Vídeos mostram que, naquele dia, a mulher invadiu não apenas o espaço do tigre, mas também pulou a cerca para se aproximar do viveiro de um urso. A polícia confirmou se tratar da mesma pessoa.
Caso criminal
A mulher encontrou problemas legais com os atos. A polícia a prendeu na última sexta, 23, por invasão desafiadora de propriedade. Também foram acionadas duas portarias para os casos.
Tanto o vídeo quanto testemunhas relataram aos responsáveis pelo zoológico a atitude da mulher. Eles, então, acionaram a polícia e entregaram o material para futura investigação.
Os vídeos dela escalando a cerca e invadindo os cativeiros estavam em redes sociais e sites, e a polícia não teve dificuldade de identificar a suspeita e seguir com prisão em três dias de investigação.
Woman nearly bitten by Tiger after climbing over fence to taunt it at New Jersey zoo. Police are appealing for information. Another bloody idiot! https://t.co/AZH8KYu2Nmpic.twitter.com/JxcxqKEZwL
— Xpose Trophy Hunting (@XposeTrophyHunt) August 22, 2024