![](https://s2-g1.glbimg.com/LAgGjWvMyR6cyUPQht4Y_3XdS2g=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/i/k/NJHVLcQZCWoasSRHqy1Q/ludmila-metro-frame-2304.jpeg)
Candidata da UP à prefeitura cumpriu agenda de campanha na Estação Recife do metrô, nesta terça (27). Candidata à prefeitura do Recife pela União Popular (UP), Ludmila
Reprodução/TV Globo
Ludmila, candidata da Unidade Popular (UP) à prefeita do Recife, cumpriu na Estação Central do Recife, onde fez panfletagem, e gravou entrevista para o g1, na manhã desta terça-feira (27). Para a mobilidade, ela prometeu criar passe livre para desempregados, regulamentar o transporte alternativo e aumentar o número de faixas exclusivas para ônibus nas ruas e avenidas da cidade.
🗳️ Acompanhe a cobertura das eleições em Pernambuco
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
A candidata esteve na Estação Central do Recife, no bairro de São José, acompanhada de assessores de campanha e do candidato a vice-prefeito da sua chapa, Raimundo Malheiros (UP). Eles fizeram a distribuição de folhetos e conversaram com as pessoas que passavam pelo local.
“A nossa proposta é estatizar o transporte coletivo, que a gente fala que é público, mas, na verdade, não é público; é privado. São empresas privadas que gerenciam o transporte. A gente propõe a estatização do transporte coletivo gratuito para a população e melhorar a qualidade, colocando 100% da frota climatizada”, afirmou.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias