Eduardo Marques Viana Silva e Bernardo Stephano Lima Toffalini, ambos de 18 anos, ficaram presos às ferragens de um Prisma, que ficou destruído. Outros três suspeitos foram encaminhados à delegacia. Prisma ficou destruído eo bater em coluna de passarela
Henrique Campos/TV Globo
Dois jovens morreram em um grave acidente na Via Expressa, em Contagem, na Grande BH, no fim da noite desta terça-feira (27).
O carro em que eles estavam bateu na coluna de uma passarela, próximo à estação de metrô Eldorado. Segundo a polícia, a suspeita é de que eles participavam de um “racha”.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Eduardo Marques Viana Silva e Bernardo Stephano Lima Toffalini, ambos de 18 anos, ficaram presos às ferragens de um Prisma de cor prata, que ficou destruído com o impacto da batida.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro, e as mortes foram confirmadas pelo médico.
Bernardo Stephano Lima Toffalini morreu em acidente de carro na Via Expressa, em Contagem
Reprodução/Redes sociais
Um homem apresentou-se à polícia e disse que era colega do Eduardo Silva “e que eles estavam disputando corrida na Via Expressa de Contagem”, na direção BH, e, quando retornaram sentido Betim, continuaram acelerando.
Próximo ao viaduto da Avenida Babita Camargos, próximo à estação de metrô do Eldorado, reduziu a velocidade na curva e, ao aproximar-se do radar, escutou um barulho alto de batida.
O colega do Eduardo, mais dois jovens que estavam dentro do carro dele, um Palio de cor preta, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Polícia Civil para prestarem depoimento.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas