Prisões foram realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Adolescentes são suspeitos de participação e autoria de homicídios acontecidos ainda neste ano na cidade. Objetos apreendidos pela Polícia durante apreensão de adolescentes em Cruzeiro, SP
Divulgação/DIG
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreendeu, nesta quinta-feira (20), três adolescentes suspeitos de envolvimento em homicídios recentes em Cruzeiro (SP).
De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes de 15 e 17 anos foram encontrados em um apartamento no Condomínio Colinas da Mantiqueira, no bairro Comerciários. Eles são apontados como autores de homicídios em Cruzeiro.
No apartamento, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de porções de cocaína e maconha. Também foram apreendidos dois celulares e R$ 62 em dinheiro.
Um dos adolescentes apreendidos confessou à polícia a participação em um homicídio ocorrido no dia 28 de fevereiro, no Jardim das Palmeiras.
Já o outro adolescente havia sido reconhecido pela Polícia em um assassinato ocorrido dentro de um apartamento em um condomínio no dia 14 de março deste ano.
Durante as buscas, os policiais ainda foram até o bairro Vila Romana, onde encontraram mais um adolescente, de 16 anos, investigado por suspeita de assassinato no Pontilhão, no último dia 30 de junho.
Na residência, os policiais encontraram 15 porções de cocaína, além de dois celulares que foram alvos de furto e roubo.
O mesmo adolescente, segundo a DIG, foi identificado por ser um dos autores do homicídio ocorrido no dia 5 de abril deste ano no bairro Vila Romana.
Todos os três adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Polícia apreende três adolescentes suspeitos de envolvimento em homicídios em Cruzeiro, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.