Homem que estava desaparecido é encontrado morto na represa de Paraibuna, SP


Corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, mas mesmo assim foi reconhecido pelos familiares. Represa Paraibuna
Reprodução/TV Globo
O corpo de um homem que estava desaparecido desde março foi encontrado morto na represa de Paraibuna na tarde desta quinta-feira (1º).
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição, mas mesmo assim foi reconhecido por familiares como sendo Sandro de Moura Siqueira, de 48 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de 21 de março.
Na ocasião, de acordo com a irmã dele, Sandro pegou o barco, saiu e não retornou mais. O homem morava com um senhor em um local próximo, onde era necessário atravessar a represa para chegar à cidade.
A irmã relatou em boletim de ocorrência que o desaparecido sofria de esquizofrenia e era usuário de substâncias ilícitas.
Os policiais militares foram acionados e isolaram o local. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia, que vão determinar a causa da morte.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.