Polícia descobre ‘casa bomba’ e apreende grande quantidade de drogas em São José dos Campos, SP


Prisão foi feita por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) na tarde desta quinta-feira (3), no Conjunto Papa João Paulo II. Drogas e outros produtos foram apreendidos pela Polícia em São José dos Campos, SP
Divulgação/Dise
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (3), em São José dos Campos (SP), com tonéis contendo diversas drogas. O caso aconteceu na Rua Ana Maria da Silva Katayama, no Conjunto Residencial Papa João Paulo II.
De acordo com a polícia, foram encontrados tonéis cheios de cocaína, maconha, crack e lança perfume. O local funcionava como uma “casa bomba”, local utilizado por traficantes para armazenar grande quantidade de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 1.533 pinos de cocaína, 1.435 pedras de crack, 789 porções de maconha, 251 porções de maconha sintética, 201 frascos de lança perfume, 341 porções de ‘skank’, 10 porções de haxixe, 5 galões com lança perfume, 1,5 kg de cocaína, além de oito celulares, dois tablets e uma balança de precisão.
Para a polícia, o homem informou que recebia R$ 400 por semana para manter as drogas armazenadas na própria casa.
O caso foi apresentado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que investiga o crime. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Drogas e outros produtos foram apreendidos pela Polícia em São José dos Campos, SP
Divulgação/Dise
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.