Suspeito de atear fogo em casa com materiais recicláveis é preso em Varginha, MG


Vizinhos informaram aos bombeiros e à polícia que a causa do incêndio seria criminosa. O imóvel foi isolado até avaliação da Defesa Civil e a moradora saiu da residência. Um homem de 27 anos foi preso suspeito de atear fogo em uma casa no bairro São Francisco, em Varginha (MG), na tarde de sábado (7). O caso será investigado pela Polícia Civil.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou o imóvel já estava tomado pelas chamas. No local havia material para reciclagem, o que intensificou o fogo.
Segundo os militares, foram usados aproximadamente 5 mil litros de água para combater o incêndio.
Homem é preso suspeito de atear fogo em casa no bairro São Francisco, em Varginha, MG
Corpo de Bombeiros
Ainda conforme os bombeiros, a moradora da residência não se feriu e foi para casa de parentes. O imóvel foi isolado até avaliação da Defesa Civil.
Vizinhos informaram aos bombeiros e à polícia que a causa do incêndio seria criminosa. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe.
O suspeito foi detido no local e encaminhado para a delegacia, onde teve a prisão ratificada pelos crimes de ameaça, incêndio (agravado por ser em uma residência) e também por estar com uma arma branca.
As investigações seguem a cargo da delegacia de Polícia Civil em Varginha.
VÍDEOS: tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.