Homem de 36 anos é assassinado com sete tiros no Retiro da Mantiqueira em Cruzeiro, SP


Um outro homem de 28 anos também foi baleado e foi levado ao hospital. Delegacia Seccional de Cruzeiro (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Um homem de 36 anos foi morto com sete tiros na noite deste sábado (12) no bairro Retiro da Mantiqueira em Cruzeiro (SP). Um outro homem, de 28 anos, também foi baleado e foi levado ao hospital.
O crime aconteceu por volta das 23h na avenida Doutor Teodoro Quartim Barbosa. O boletim de ocorrência aponta que os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
No local, eles encontraram apenas um boné com marcas de sangue em uma calçada. Não foram encontrados projéteis e cartuchos, mas constataram que um carro foi atingido pelos tiros.
Os policiais ainda foram informados de que as duas vítimas baleadas haviam sido levadas por populares para Santa Casa de Cruzeiro.
Cerca de duas horas após o crime, a Polícia Civil foi informada de que Ronaldo Querino da Silva, de 36 anos, morreu no hospital. Ele havia sido alvejado com sete tiros. A segunda vítima, Renan Matheus Martins de Carvalho, de 28 anos, levou um tiro nas costas e permaneceu internada.
O crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio e será investigado. As circunstâncias ainda serão esclarecidas. Ninguém foi preso.
Violência em Cruzeiro
Onda de violência
Os casos recentes de violência em Cruzeiro tem chamado a atenção de autoridades e preocupado os moradores.
Os dados da Secretaria da Segurança Pública registrados até junho mostram que 15 pessoas foram assassinados na cidade.
Entre julho e agosto, são pelo menos mais nove casos, mas os dados oficiais da pasta ainda não foram divulgados.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.